sábado, 17 de julho de 2010

O que a música faz em sem coração!



Ele tinha uma idéia. Ele acreditava que poderia curar o racismos e o ódio, Literalmente cura-lo ao injetar a música e o amor, na vida das pessoas. E quando estavam agendado para atuar um comício de paz, um assassino foi na casa dele, e o acertou. Dois dias depois ele subiu aquele palco, e cantou. Alguém lhe perguntou, " porquê?". E ele disse: "As pessoas que estão tentando fazer desse mundo pior, não tiram dias de folga. Como posso eu?".

█████████████████████████████████████████████

O QUE A MÚSICA FAZ E TE REPRESENTA?
A música bate em você, mas você não sente dor. A mensagem bate em você, mas você não sente dor. O que faz é dar uma visão, um motivo, para mudar seu estilo de vida, suas convicções. Ela toca seu coração fazendo você pensar nas suas atitudes que já fez e que irá fazer em seu cotidiano. Lutar é mostrar que mesmo você sendo só um corpo sua alma significa milhões de pessoas unidas ao seu redor, e que para fazer diferença você não precisa mudar literalmente o mundo, mas sim causar impacto na consciência das pessoas ao seu redor de que nem tudo é negatividade e nem tudo esta perdido. E a guerra precisa continuar, vivida por grandes e pequenas batalhas seguidas por derrotas e vitórias, e que nunca devemos desistir de nossos sonhos e desejos, pois o mundo só continuará a existir enquanto ouver progresso material e espiritual na vida das pessoas. Atitudes certas ou erradas... Até quando vão pagar para calar sua opinião?! Não pense que tudo esta a venda, porque isso é uma ilusão. Novas regras estará de vir, matando a verdade e alimentando a mentira que te satisfaz, e mesmo que tudo morra, você tem que estar lá para lutar, lutar, se não sua vida será um grande jogo de quem pode mais e quem pode menos. Essa guerra não precisa de ministro nem de governo e muito menos de interesse de dinheiro e medalhas de honra, porque a maior medalha e conhecimento que nós podemos conseguir já esta dentro de nossos corações. Esse conhecimento é a verdadeira música que nos faz tornar revolucionários, sem precisar agredir ninguém fisicamente para torná-las a ter uma atitude menos ignorante na sua vida, e passa lá adiante. A única coisa literalmente imprevisivel nesse mundo é viver. Cada dia iremos nos tornar mais forte e levantar a bandeira com a mensagem SKINHEAD ANTI-RACISMO SEMPRE!





Mr. Symarip des dos anos 60 lutando junto com skinheads contra o racismo. Imagem linda essa.



A falta de informação é um caso muito serio. E uma das coisas que as pessoas não sabem quando olham essas fotos de cantores negros misturando em Gigs com skinhead branco e negros. Muitos perguntam, O que é isso, que união é essa?! É... A parada é que a música de origem negra, ou melhor jamaicana, como o Ska e o Early Reggae entre outros estilos musicais. Eles não cantavam para os skinheads, ele falavam literalmente dos skinheads nas músicas. Seja na união entre as raças, no futebol, mulheres, bebidas, gigs e até em termos com letras mais politizadas.

Clássico como: SKINHEAD MOONSTOMP é hoje reconhecido como o clássico do reggae skin. ( Discode Reggae )


E também, Symarip como clássico SKINHEAD GIRL e a skinhead Jamboree.





█████████████████████████████████████████████

Nenhum comentário: