sábado, 28 de abril de 2012

As vozes pedem mudanças, ANTI-NAZIFASCISMOS JÁ!!


Antifascismo não é sinônimo de comunismo ou anarquismo. É uma postura contra os intolerantes e não assumir uma tendência política. É lógico que você ser contra um regime totalitário como o fascismo é uma reação política, mas isso está longe de me tornar uma anarquista. Por exemplo, eu posso me denominar antifa sem ser anarcho-punk ou redpunk. O antifascismo é a reação atual pras sujeiras que entraram nas subculturas, a política propriamente dita dentro delas já é outra coisa. Vivemos política, pesamentos reais são política, só que eu não sou ambiguo porque preso pela minha cultura.


A ARMA MAIS FORTE É A CONSCIENTIZAÇÃO!!!

video
||Protesto antifa||

DEIXAR BEM CLARO QUE O NAZIFASCISMO É BEM MAIS PODRE E IGNORANTE DO QUE PENSAMOS...
E QUE A GRANDE MASSA COLABORADORA DESSE PRECONCEITO SÃO AS PESSOAS, A POPULAÇÃO DADAS COMO "NORMAIS" PERANTE A SOCIEDADE.
ELES SÃO OS VERDADEIROS RACISTAS CAMUFLADOS PELA SOCIEDADE, FIQUE LIGADO!!

E PARA OS QUE SÓ SABEM CORRER ATRAS DOS BONEHEADS FDP PELAS RUAS. FAÇA UM FAVOR, LUTE E CERTIFIQUE-SE QUE NÃO À UM DELES DENTRO DE SUAS CASAS.
ISSO NÃO É UM MATA-MATA ENTRE PESSOAS, APENAS UMA CONSCIENTIZAÇÃO DE QUE ELE PODE ESTAR DENTRO DE UM VOVÔZINHO DE BENGALAS, UM PLAYZINHO QUE SÓ ANDA DE CARRO E QUE VIVE NOS BAIRROS NOBRES, A UM CABEÇA OCA BONEHEADS BATENDO, MATANDOS OS OUTROS PELAS RUAS...
ESSES TIPOS DE PESSOAS PODE SER UM AMIGUINHO SEU PLABOY, SEUS IRMÃOS, PAI, MÃE, OU TIOS.



PARA A MÍDIA SENSACIONALISTA AS COSTAS DOS SKINHEADS SEMPRE FORAM MAIOR PRA LEVAR A CULPA E A PORRADA DA OPRESSÃO DO ESTADO, E COMO SEMPRE FOI ASSIM, A MÍDIA SEMPRE VENDERAM NOTÍCIAS SENCACIONALIASTAS EM CIMA DE NÓS, PORQUE O GRANDE APOIADOR E PÚBLICO, É VOCÊ AÍ ALIENADO DO CARALHO COM ESSA BUNDA SUJA COLADA NO SOFÁ!!
E COMO TODOS OS DESINFORMADOS FALAM..., ELES SKINS QUE SÃO OS NAZIFACISTAS, E NÓS O POVO QUE SOFREMOS AS CONCEQUÊNCIAS.
POIS EU DIGO, ENGANO SEU!!
NÓS TAMBÉM FAZEMOS PARTE DO POVO, NÓS TAMBÉM FAZEMOS E SOMOS A CLASSE OPERÁRIA TRABALHADORA DESSE MUNDO!


video
|| Antifa - Manifesto ||
Devemos mostrar que não estamos mais dispostos a aceitar tudo que nos é imposto por esse sistema.

(ação direta)
Quanto maior o número de pessoas conscientizadas maior será o número de pessoas que estarão conscientizando outras. PENSE NISSO!

Conscientize, manifeste, proteste!!
Devemos mostrar nossa idignação ao conformismo em nossas mentes e corações!!


█████████████████████████████████████████████
Eu acredito que o racismo é apenas uma dentre outras causa que devemos defender.
Me orgulho de ser o que sou, não olhar para trás, esquecer o que passou.

O Futuro?
Não vai dar...Não vou fazer...Não quero ser igual a você......
Não estou preparado pra ser do jeito que você quer que eu seja,
não espera nada, nada de mim.....
Não ponha as suas frustrações em cima de mim!!!!
Me deixe viver!!!!! Me deixe morrer!!!!!
Não vou ser como você nunca, nunca nessa vida, JAMAIS!!!!!!!!


█████████████████████████████████████████████


Texto retirado do SkinZine SHARP - Santa Catarina.

Por várias vezes, nos deparamos nos meios de comunicaçãocom as seguintes manchetes: ‘’Grupo neo-nazista, conhecido como skinheads, agride homossexuais’’, e outras declarações do gênero.
A seguinte questão que aqui tratamos - Skinhead - nada tem haver com a sexualidade dos seres humanos. Tanto que para o skinhead, o que se preza, é recordar de sua origem operária, o som da ilha Jamaica, a causa anti-racista e atualmente anti-fascista.
Dentro destas questões, notamos que o Skinhead é sempre taxado como um movimento homófobico e racista.
Neste texto, abordamos a questão que Skinhead não é nenhum tipo de movimento conservador.
Existem grupos de Skinheads homossexuais. A formação desses grupos não é algo atual, desde a explosão do movimento cultural Skinhead, já existiam Skinheads homossexuais.
Somos a favor da liberdade de cada ser, que cada um faz o que quiser, sendo que respeitem a si mesmo e aos outros também.
Não temos nenhum preconceito contra homossexuais, até porque a cultura Skinhead, não tem como uma de suas características a opção sexual.
Esses grupos, tem variações em seus nomes, o mais famoso é o Fenix(Phoenix), Queer ou Gay Skins. São grupos geralmente apolíticos. Outros grupos de Skins são adeptos a anti-homofobia, como SHARP´s (alguns) e a RASH.
Como exemplo, temos belas bandas de Oi! que abordam este tema. Oi Polloi deu um bico na homofobia com ‘’When two men kiss’’, uma das letras mais clássicas, abordando e enfiando no CU o preconceito contra homossexuais.
Atualmente, outra banda que abordou o termo sobre Skinheads Gays, foi a grandiosa Los Fastidios, com ‘’ Johnny and the Queerbootboys’’, onde fala para os QueerSkinheads se unirem e mostrar que sendo gay ou hetéro, foda-se, você é humano.
Na Rússia, surge RazorBoys, lançando em 2007 sua demo, e numa das suas canções colocou pra foder de vez: ‘’Kick out Homofoby our scene’’.
Esses são alguns exemplos de bandas que abordam o tema, e deixam claro, que nós, Skinheads, nada temos de movimento homófobico.

█████████████████████████████████████████████



A grande marcha está chegando, e não iremos tolerar atos que menosprezam pessoas de "menas cor ou mais cor".
Ao longo tempo as notícias sensacionalistas com o resultado do sistema capitalista e pela realidade das ruas, temos visto só apenas o lado negativo, "jovens" usam visual skinhead e praticam atrocidades sem saber o real do movimento e acaba criando uma imagem suja e realista quee acaba prejudicando a imagem dos demais, que tem um ritmo e idéais seria, limpa e objetiva, que é agir diretamente contra o racismo, xenofobia, homofobia, ou seja lá qualquer outros atos extremistas de opressão.Com um só objetivo que é mostrar para todos que participam do movimento e principalmente para os que não participam, queremos mostrar que todos os seres humanos são iguais, e, como tais, dividir-nos com fronteiras e classificações artificiais como raça, sexualidade e gênero é um engano. Lutamos contra todas as formas de opressão. Com a falta de informação acaba causando um grande globo de mentira e “verdade” do lado negativo, e com isso a maldita imprensa burguesa também difundindo a idéia de que TODO skin é nazista... Como todo grupo, organizações e sociedades etc, existe seu lado positivo e negativo das coisas. Com o passar do tempo ideologia, visual, atividades e manifestações vem crescendo, e muitas se juntando uma a outra e nem por isso o movimento skin se tornou esse lado ganguista que só fazem merda pelas ruas e ferindo pessoas que nada tem a ver. Como muitos nazi-punk’s fascista “ veste-se ” como os anarco-punk's e assim por diante ocorre nos demais estilos e culturas. Se houve alguém que roubou o "jeito de vestir-se" em relação ao visual skinhead foram os neo-nazistas = White Power - Boneheads e não os Trads,Redskins. DEIXAMOS BEM CLARO... NÃO TOLERAMOS NAZI-FASCISTAS!!

Mas de qualquer forma, se muitos de nós ainda existe é para mostrar com zines,manifestos ou em campo de batalha que iremos resistir a todas formas de opressão e questionamentos de idéias que se refere a nós.
• Ao contrário do que à primeira vista possamos pensar, a origem do movimento skinhead é muito diversa e rica e pouco tem a ver com o que se passa hoje em certos lugares...
• O movimento, a cena está relacionada com grupos de jovens que tinham em comum o gosto pela música e as vivências dos subúrbios da Inglaterra, e hoje passado pelas grandes e pequenas cidades de todos os países.
• Essa é a imagem do verdadeiro espírito 69 que muitos de nós ainda tentamos preservar, e levar adiante.

█████████████████████████████████████████████


|| NATIONAL FRONT ||

Hoje achei essa foto de manhazinha na net, eu nem ie postar nesse momento no blogger.
Eu iria assistir um filme.
Mas a foto esta tão clara que resolvi transformar em um post do blogger.
Muitos skins realmente iludidos participaram no começo da dec de 80, e os que entraram hoje são só apenas pessoas ignorantes em busca de poder e obsessão sobre uma bandeira.
Essa imagem é exatemente o que eles são, partido Extrema Direita racista, todos polítivos de paletó. E o mais "engraçado" é que eles só aceitam pessoas para ser membro se fossem de cor branca!
Acho que os skinhead rude boys imigrante da Jamaica não ia se encaixar no padrão visual para eles.

Aí vai uma música para todos vocês, PORCOS NAZI-RACISTAS FDP!

Dead Fish - Sua Bandeira
Te avisaram mas você fingiu não entender,
agora é tarde pra tentar voltar atrás.
A sua bandeira se tornou prisão,
posso sentir o ódio em seu brasão.
Não! Prefiro não!
Quero lutar mas em outra direção.
E se te deram esperança ,
e se tiraram seu emprego,
te pediram pra esquecer.
Você não quis se aprofundar,
o verdadeiro motivo seu orgulho vai esconder.
O grande pai vai te falar,
sobre escórias vindas de outro lugar.
A manipulação
é o maior orgulho mais será em vão.
Pois seu pano limpo
com listras e estrelas
me fez lembrar o Mickey mouse.
Não vou cantar!
Esse hino que você quer me obrigar.
O mundo é um globo como uma nação,
se chama humanidade e parece sofrer em vão.
Sou um cidadão,
quero igualdade e não ser o chefão.


█████████████████████████████████████████████

Se fosse para eu escolher: Esquerda ou direita? A minha opção. Uma vez um amigo me disse: Quando se é jovem universitário a moda é ser da esquerda, fazer greves e algumas outras loucuras, mas quando estivermos mais velhos (chegando a casa dos 30) e inseridos no mercado de trabalho capitalista, só continua de esquerda quem é realmente louco. Pois, vendo a degradação do capitalismo e a crueldade do mundo patrocinado pelas políticas de direita, prefiro mil vezes ser considerado louco.


Se você não for contra agora pode ser tarde de mais. Então ele irá passar por cima da sua cidade, família, amigos sem te dar explicações nem validade por causa da sua grande conquista imperialista. E quando menos você perceber, logo verá que o lugar de comando nunca esteve em suas mãos, e as ordens de quando começar, pausar, e literalmente parar ficou cada vez mais longe de seu alcance. E quando você quer falar algo novamente, eles irão te responder... Você não tem mais moral nem respeito para opinar algo, muito menos dar mais ordens, e logo você verá que sua vida se transformou em um jogo de poder, de quem pode mais. Agora você só é mais um qualquer para eles, que irá se marcado pelo poder e opressão. No final de tudo, você só foi usado como uma cobaia, como se estivesse no lugar de um animal irracional sendo comandando por freios e esporas em seu corpo.


Informação é preciso... chega de deixar "falsos mitos" dominar determinadas culturas!!!

|| FUCK POLITICS!! ||
"O Capitalista faz a Guerra, mas quem Morre é o Povo! - Nem Bu$h nem $addam". "Capitalista faz a Guerra, mas o Povo é que se Ferra!" e "Capitalismo não é de Flores, Paz entre Nós, Guerra aos Senhores!"



Se á algo extremo de direita é certo que haverá de esquerda para combater. AÇÃO E REAÇÃO!

|| juventudeantifascista ||
████████████████████████████████████████
████████████████████████████████████████

Tente viver a cultura skinhead como antigamente se quiser,mas por favor,não se faça de troxa ou de cego perante o fascismo/nazismo,não finja que é tudo bem, tenha o mínimo de vergonha na cara, os mesmos caras que tentam fazer do skin um reduto para as idéias de Hitler há mais de 20 anos tentam assim apagar toda uma cultura que não tem nem nunca teve nada a ver com racismo.Se você não faz nada contra esses caras que destrói uma história, então você é um cuzão e não um skin!

████████████████████████████████████████
████████████████████████████████████████
|| juventudeantifascista ||

Não sou apolítico, mas também não sou Anarco, nem comuna.
Como meu amigo Plebe me disse...
SKINHEAD, é uma obrigação a se opor contra o racismo e o fascismo, e tudo aquilo que diminui a cultura que vc faz parte.
Apesar de eu não ser anarco nem comuna, eu levo comigo a bandeira e idéiasANTI-NAZIFASCISTAS!!



NÃO EXISTE ANTI-NAZIFASCISMO, PASSIVO AO QUE TE OPRIME, OU VOCÊ SE OPÕE A ELE,OU SE TORNA PARTE DA MESMA ESCÓRIA.

Não adiantar você só ter algo, uma ideologia em mente sem agir, só pedir em pensamento não ajuda, as coisas não Andam!!
Não estou falando para você por sair por aí no role, e se você souber que tem alguem com visão contraria a sua, ir la e massacrar o cara de porrada.
Estou falando de não abaixar a cabeça pelas coisas de errado que você sabe que acontece e existe, desistir de suas idéias por medo ou sei la o que é negar o que você é e pelo que você luta, É HORA DE EXPOR SEU ANTI-CONFORMISMO PARA FORA E LUTAR!

Sua tolerância a um regime, onde a essência humana é aviltada, não o torna também o inimigo, aquele a ser varrido de sobre esta terra?
Ignorar o fascismo é se tornar fascista, como as moscas que fazem parte da sujeira.


█████████████████████████████████████████████

"Nenhum dos verdadeiros skins pode ser racista. Sem a cultura jamaicana, os skinheads não existiriam. Foi a cultura deles, misturada com a cultura da classe operaria britânica, que fez do skinhead o que ele é."
(Roddy Moreno, fundador do SHARP na Grã-Bretanha)

"Não basta você pessoalmente ser anti-racista.Você tem que ser afirmativamente anti-racista.Você tem que assumir firmemente uma posição contra o racismo,do contrário, nada vai mudar."
(Jerry Dammers)


"Eu só levo bronca dos dois lados. Alguns skinheads não acreditam que eu seja um deles por causa da minha cor. Aí vem os negros pra cima de mim e falam: você é uma vergonha pra sua raça."
(Darryl, skinhead negro de Bournemouth)

█████████████████████████████████████████████

Alguns videos, para as pessoas que acham que não existem e camuflam o nazifascismo pelo o mundo.

|| Russia Nazi ||

Até onde irá seu nacionalismo EXTREMADO, seguidos de atos racistas, homofóbico, xenófobo e machista como esses ai do vídeo?.

video

video
|| Nazis get shut down in Chicago ARA antifa ||

█████████████████████████████████████████████

É QUESTÃO DE LIBERDADE!

Nem as tretas dos skins 69 por causa de território atrapalhava tanto, quanto apartir de quando o National Front se meteu no meio dos skins.
Já basta todos nós ser chamados de nazi-racistas, e ainda temos que carregar sei lá mais quantas cruzes, sobre “sermos” homofóbicos, xenófobo e machista...
Até quando?!!
E quanto ao meu anti-homofobia...
Eu não acho dois homens se beijando bonito! Nem certo, Nem errado!!
Sou neutro, e respeito o modo de liberdade de cada um deles Homo, como respeitos os Héteros, apartir que eles também me respeitem como um ser humano e minha postura de Hétero.
Concerteza nesse mundo com sistemas capitalista tão desumano, existe coisas muito mais importante do que ficar se importando com opção sexual dos outros.

Comentários como esses que me deixa indignado.
||Fascista disse...||
Sou anti-punk,anti-comunista,e anti-gay mesmo???,qual e o problema???,pelo menos eu não to fazendo mal a nenhuma pessoa,estou apenas tentando tirar alguns vermes da rua que pensa que com marxismo, comunismo, e anarquismo se constroi uma nação...
obs: ESSE COMENTÁRIO, EU NÃO INVENTEI, ELE REALMNTE FOI EESCRITO POR UM FACHO NO BLOGGER DE UM AMIGO.

Essa letra de música encaixa exatamente no perfil de vocês homofóbicos

Letra da música - Oi Polloi - When Two Men Kiss (tradução)

Quando dosi homens se beijam
Andam de mãos dadas
O medo de que você não entende
Explode em violência
Gritos quebram o silêncio
"O cara um viado"
"O cara era bicha"
Desumanizado e viver com medo
Não, você não é burro,
mas diz "Eles são doentes"
Porém a única doença que eu vejo
É o câncer de sua intolerância.


Isso não é uma letra de música incentivando o Homoxessualismo não, É QUESTÃO DE LIBERDADE E DIREITO IGUAIS PARA COM TODOS, E QUE EXISTE COISAS MAIS IMPORTANTE A SE OCUPAR E LUTAR DO QUE SE IMPORTAR COM AS OPÇÃO DOS OUTROS.

Com um monte de pessoas trabalhadoras, pai de família com seus filhos trabalhando ainda com 8,10 anos na rua, pedindo um prato de comida....
E você fascistoide, vem falar que " não estou fazendo mal nenhum " ao espancar um trabalhador imigrante de rua, ou um casal homosexual se beijando.

O QUE TE INCOMODA NAS RUAS REALMENTE...?
Pessoas morrendo com fome por um país cada vez mais capitalista, em que só pessoas no meio político de auto escalão tem direito de ezufluir bons momentos na vida.

Ou alimentar seu ódio próprio xenófobo e homofóbico é mais importante...

Respeito opinião política de cada um, desde que ele começou a crescer como ser humano em uma sociedade.
Eu apenas respeito, isso não quer dizer que eu vá concordar e achar certo ou ser seu amigO.
E o que realmente acredito que seja necessário pra todos, É A LIBERDADE, RESPEITO E ARMONIA ENTRE AS RAÇAS, E SEJA LA QUAL FOREM SUAS ESCOLHAS EM RELAÇÃO A SUA SEXUALIDADE PERANTE O RESPEITO UM COM OUTRO!

E sobre meu anti-xenofobia...
Se trata de: é hora de dar um basta ao conformismo e lutar pelos nossos direitos, direito da classe trabalhadora e cobrar desse governozinho hipócrita o que é nosso por direito!!
Se acha que esta sendo “trapaceado” pelos imigrantes, cobre à quem permite isso acontecer, dar porrada nos cara não resolve nada. Seu governozinho fica camuflando esses acontecimento por ganância, e vocês vão lá e lambem o cu deles, é isso mesmo?!
Faça me um favor!!

---------------------------------------------

E para os que estão achando que eu estou misturando à esquerda e direita sobre a cultuta skinhead...

Aí vai um recado!!

Acredito eu que ser um “patriota” e fazer algo que preste pelo nosso país, ou melhor, pelo POVO, e que ele melhore para com todos, está bem além de ser racista, homofóbico, xenófobo ou machista!!
EXISTEM COISAS E ATITUDES MAIS IMPORTANTE PARA FAZER PELO NOSSO PAÍS, E PELO NOSSO POVO – A CLASSE TRABALHADORA, QUE ESTÁ ALÉM DE DAR PORRADA NA CARA DOS OUTROS...

█████████████████████████████████████████████

Qual será o amanhã de seus filhos,
seus netos e bisnetos?


Nunca vire as costas para seus amigos ou familiares!
E não deixa o sistema fazer isso por você...
(No fundo nós somos todos irmãos e irmãs
que todos sangramos o mesmo sangue vermelho, para mostrar o amor eo respeito dos seus colegas homens, mulheres e animais)

Hey veterano, está satisfeito com a vida?
Você está dormindo no concreto,
você está esquecido e sozinho,pobre, sem teto neste país
Onde estamos, onde estamos agora?
Hey senhor, você já foi tomado após seu primeiro-ministro,
você tem sido aproveitado, você está esquecido,
cansado e pobres, aqueles que você votou a favor
Sim, você está abandonado
Você é apenas um desperdício de seu tempo.
Me desculpe, mas agora você só é uma parte do povo que vive na miséria desse país


Crianças morrem de fome
velhinhos pedem esmolas
tantos jovens sem esperança
porque o futuro é incerto
e o desemprego é geral.
Enquanto isso no planalto
nada falta aos senhores da corte
a não ser honestidade e ordem
e uma lei rigorosa
que puna todos os malfeitores,
independente de classe e cor.

Então...
Onde esta seu GOVERNO...?
Onde esta sua BANDEIRA...?

█████████████████████████████████████████████
NÃO À DESCRIMINAÇÃO RACIAL



É muito triste testemunhar tais injustiças que ocorrem em todo o mundo. Estamos entrando no ano 2010, e infelizmente o que vimos por aí não é a humanidade em evolução, e sim uma estúpida regressão. Vivemos em um sistema de competição ao invés de cooperação. A ignorância está presente por toda parte, pessoas discriminando umas as outras em nome de um racismo imbecil. Muitos de nós ainda lutamos literalmente por essa causa anti-racista e mostrar que somos diferente desses bostas cabeça oca White Power taxados de skinheads, que só sabem queimar a verdadeira cultura skin tradicional 69 sempre existente, procuramos concêntizar as pessoas contra este mal e mostrar que é muito simples vivermos em paz e não em guerra, substituir o ódio pelo amor, acabar com a escravidão e começar a liberdade, eliminar o preconceito e renascer a igualdade.Não aceite tais discriminações! Diga: NÃO AO RACISMO!



Força antifascista... Destrua os neonazistas!!

█ Two Tone Army █
Queremos mostrar que todos que todos seres humanos são iguais, e, como tais, dividir-nos com fronteiras e classificações artificiais como raça, sexualidade e gênero é um engano.

█████████████████████████████████████████████



Racismo É Burrice- Gabriel Pensador

O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista
É o que pensa que o racismo não existe
O pior cego é o que não quer ver
E o racismo está dentro de você
Porque o racista na verdade é um tremendo babaca
Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca
E desde sempre não pára pra pensar
Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
E de pai pra filho o racismo passa
Em forma de piadas que teriam bem mais graça
Se não fossem o retrato da nossa ignorância
Transmitindo a discriminação desde a infância
E o que as crianças aprendem brincando
É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando
Nenhum tipo de racismo - eu digo nenhum tipo de racismo - se justifica
Ninguém explica
Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural
Todo mundo que é racista não sabe a razão
Então eu digo meu irmão
Seja do povão ou da "elite"
Não participe
Pois como eu já disse racismo é burrice
Como eu já disse racismo é burrice



█████████████████████████████████████████████


Talvez muitos não irão entender o que se passa na real nesses quadrilhos. Um resumo então. Ali esta um skinhead dando seu rolé de boa, e todos que o encontra começa a ofende-lo, chamando de fascistas,nazista e racista.. E logo mais a frente quando ele anda ve um monte de bostas de cabeça oca, fazendo um manifesto, levantando o braço direito e cuspindo palavras e emblemas nazistas, e quando ele chega em casa a unica coisa boa que tem a fazer é escutar um bom reggae e ska, como a sempre foi e existente na tradição da cultura skin. O QUE VOCÊ TIROU DESSES QUADRINHOS? Em poucas palavras. É isso que vem acontecendo pelo mundo. Pessoas não fazem questão de se informar sobre a cultura, mas também não ligam e nem se opõe à atitudes nazista e fascista, como o racismo, homofobia, xenofobia,etc. ISSO TEM QUE ACABAR, AO CONTRARIO, SEMPRE SERÁ ESSE PRECONCEITO E FALSIDADE DENTRO DE NOSSA SUBCULTURA. Colocando esse texto aqui, que encaixa exatamente nesse tipo de tema e imagem.

█████████████████████████████████████████████

video
ALERTA! ALERTA! NAZIFASCISTA
Manifesto anti organização nazifascista.


A luta continua... E o objetivo de sucesso é a AÇÃO!!

Não existe uma "raça" judáica, assim como não existe uma "raça" ariana. Afinal, para que serve o conceito de "raça"? É tudo uma ilusão e uma ignorância. É uma estupidez julgar pessoas com base na genética do corpo. Infelizmente, "raça" e seus "direitos históricos" relacionados e demandas são usados como ferramenta política e fonte de manipulações mentais sobre os desavisados. Existem pessoas que seguem a fé judáica em todos os lugares do mundo. Temos, portanto, os judeus brancos, judeus pretos, judeus espanhois, judeus chinezes, etc. Logo, não existe uma "raça" de judeus, apenas a preservação de certas "tradições" judáicas...

|| Agrotóxicos - Fascistas Fardados ||

De volta ao medo, terror e revolta
A tua presença, a morte nos traz
Segredos, torturas... nomes esquecidos
Queimando arquivos sem lembrança da paz

Fascistas fardados, falsos heróis
Controlam seu medo e tudo ao redor
Fascistas fardados
Ccontrolam seus atos e tudo ao redor

Foram muitas chacinas, centenas de mortos
Crimes horrendos feitos por vocês
Nos aguardem bastardos, fomos vitimados
Estão enganados, chegou nossa vez




ANTIFA!!
ANTIFA!!
ANTIFA!!

SKINHEAD Oi! Oi! Oi!

Nenhum comentário: