sábado, 28 de abril de 2012

"Diferenças" e semelhanças: NAZISMO..? FASCISMO..?

Alguns esclarecimento sobre alguns ditadores e seus regimes totalitários, que la pelo meados da dec de 80 se infiltrou na cena skinhead.

NAZISMO - Regime político de caráter autoritário. A essência da ideologia nazista defende o racismo e a superioridade da raça ariana (branca, alemã); nega as instituições da democracia liberal e a revolução socialista; apóia o campesinato e o totalitarismo.

WP ou White Power, mas conhecido como Bonehead para não se chamando de skin, ja que ele não tem nada a ver com a cultura skinhead.
São os neo-nazista que odeiam negros, Judeus, gays, imigrantes, anarquista, punk, rash, sharp,etc. Adotam e carregam nas suas cabeça de merda que além de muitos serem pardo, moreno ou sei la o que, se acham os branquelos melhor do que as outras raças.
Como outros regimes fascistas, o regime nazista punha ênfase no anti-comunismo e no princípio do líder (Führerprinzip). Este é um princípio-chave na ideologia fascista, segundo o qual se considera o líder como a corporização do movimento e da nação. Ao contrário de outras ideologias fascistas, o nazismo era virulentamente racista.

Algumas das manifestações do racismo nazista foram:
Anti-semitismo, que culminou no Holocausto.
Nacionalismo étnico, incluindo a noção dos alemães como o Herrenvolk ("raça-mestra") e o Übermensch ("super-homem")
Uma crença na necessidade de purificar a "raça alemã" através da eugenia, que culminou na eutanásia não-voluntária de pessoas diminuídas

Lembrando antes de mais nada...
A Alemanha não era um país nazista como muitos pensam!
E Adolf Hitle também não era Alemão.
Ele era Austriaco, e com um golpe de inteligência e manipulação conseguiu poder o suficiente para levar todas essas pessoas ao holocausto, pessoas como: negros, eslavos, poloneses, ciganos, homossexuais, deficientes físicos e mentais, e judeus,etc.

Hitler dizia.
"No mundo da arte alemã, trata-se uma luta de morte, e não como uma luta na política deve ser infrentada como a mesma seriedade".
--------------------------------------------------------------------------
FASCISMO - Regime político de caráter autoritário que originalmente é empregado para denominar o regime político implantado pelo italiano Benito Mussolini , no período de 1919 a 1943. Suas principais características são o totalitarismo, que subordina os interesses do indivíduo ao Estado; o nacionalismo, que tem a nação como forma suprema de desenvolvimento; e o corporativismo, em que os sindicatos patronais e trabalhistas são os mediadores das relações entre o capital e o trabalho.

Benedito Mussolini: "Para o fascista, tudo está no estado, e nada de humano nem de espiritual...existe fora do estado".

Durante a segunda guerra mundial, sua aliança com Hitler, decidida no auge das conquistas militares alemãs, permitiu-lhe incorporar territórios da Iugoslávia. Derrotado na Grécia em 1940 e na África em 1941, teve sua liderança repudiada pelo Grande Conselho Fascista em 1943.

Apesar de muitas semelhaças, ainda se pode encontrar algumas diferenças no regime nazista para o fascista.

No nazismo, o Estado existe para a manutenção de uma raça pura e superior ("ariana"), enquanto no fascismo a população existe em função do bom funcionamento do Estado.

Em resumo;Essas ideias totalitarista e repressora. Seja ela do *FASCISMO, *NAZISMO, valendo lembrar que também algumas Comunistas são o mesmo LIXO, e uma das maiores causas divisoras das classes!
Não existe sentimentos por nós, o povo!! apenas interesses materiais!!


Outras formas – Regimes semelhantes surgem em outros países. Na Alemanha (1933-1945), com Hitler , nasce o nazismo ; na Espanha (1939-1975), com o general Francisco Franco , surge o franquismo, e em Portugal (1929-1974), com o então primeiro-ministro António de Oliveira Salazar, desenvolve-se o salazarismo. No Brasil, o fascismo acompanha o Estado Novo (1937-1945).

█████████████████████████████████████████████





ANTI-NAZISMO! ANTI-FASCISMO!


█████████████████████████████████████████████

12 comentários:

MA disse...

Não tenho absolutamente nada contra afro-descendentes!
Porem se eu ver um judeu seja branco ou negro,faço questão de derrubar só para ter o prazer de pisar no seu pescoço.

Anti - Racismo já! disse...

Seu comentário é tão lixo quanto se você falasse que é nazi!

mirko disse...

Judeus. Em pesquisas e conversas com algusn rabinos, conclui que a maioria deles são honestos com suas proprias crenças e acreditam que perderam sua terra por castigo de Deus devido a seus pecados, e que somente o Messias tem o poder de reconduzi-los de volta, e que o homem articular politicamente para que os judeus tenham sua terra de volta é uma afronta a decisão de Deus. Foi o que eu entendi. Porem, os sionistas não concordam com isso e articularam inclusive com Hitler o restabelecimento dos judeus na palestina. Não estou pregando violencia ou discriminaçao aos judeus, e sim afirmando que pelo que entendi, os judeus sionistas cometeram um sério equivoco em sua politica, e hoje tratam os palestinos de forma pior que os nazistas trataram os judeus, pois pelo menos os nazistas os mataram enquanto que eles submetem os palestinos a uma tortura interminavel a que a maioria dos judeus reprovam. Dai me surge uma pergunta: Os sionistas são hipocritas ou não foram incluidos dentre as vitimas do holocausto? Quem puder, responda.

Elson MG. disse...

Em resposta (a)MA.o que os judeus te fizeram!com certeza vc deve ser um desses babacas neo-nazistas, e o pior eles nem sabem quem foi realmente Adolf Hitler,nunca leram nada sobre ele.Vc Já leu alguma Biografia sobre Hitler,pois vou te indicar um-Hitler,Ian Kershaw-.Para de falar besteira.Hoje em dia não há lugar para neo-nazistas ou neo-fascistas, o mundo esta precisando é de união,Amor.Uma Nação não pode ser dividida por causa de suas crenças,religião,etnia.Para com essa hipocrisia e babaquice.

Unknown disse...

DENUNCIANDO EM 3 2 1.
Só espera que serás preso seu idiota!

Unknown disse...

idiota de merda so fala bosta, ser nazista e crime na sua bumda, edealista pau no cú, ja ouvil falar em MORAL em SUBJETIVIDADE MORAL IDIOTA torce pro seu time sem falar do alheio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

voces são é gays seus porcos nojentos comunas

as ideologias da porra do comunismo de lenin, maonismo etc mataram mais de 5000 mil vezes do que o nazismo matou

mas TODOS se esquecem não é?
porque será?

SE NAZISMO É CRIME, COMUNISMO TAMBÉM É!
ABRAM OS OLHOS!

Anônimo disse...

O melhor são os comentários!! XD
Q isso cara tem comentário D 2012



Unknown disse...

Caralho, os maluco pistola!!!

Marx is dead disse...

Comunismo é pior que Nazismo

Mafiosa disse...

Paulada em nazista, paulada em facho. Vocês são piores que lixo, seus paus no cu.